Menu

Prefeita de Rio Branco decreta trabalho remoto por 15 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri (PSB), publicou um novo decreto nesta sexta-feira, 20, de Nº 200, que estabelece medidas excepcionais e temporárias de expediente administrativo e atendimento ao público no âmbito em Rio Branco.


A publicação estabelece no âmbito da administração direta e indireta de Rio Branco, pelo prazo de 15 dias, a jornada de trabalho por regime de escala e a instituição do trabalho remoto.

Publicidade

“Ficará sob a responsabilidade do titular do órgão de cada pasta, definir sobre a aplicação do disposto no caput deste artigo de acordo com as atividades da referida pasta, podendo suspender, total ou parcialmente, o expediente do órgão, assim como o atendimento presencial ao público, resguardando a manutenção dos serviços considerados essenciais”, decretou Socorro. .


São considerados de natureza essencial no âmbito do município os serviços prestados pelo Gabinete da Prefeita, Secretaria da Casa Civil, Saúde, Assistência Social e Direitos Humanos, Zeladoria da Cidade, Agricultura Familiar, Emurb, Transportes e Trânsito e coordenadoria de Defesa Civil e Gabinete Militar.


Ficam suspensos, pelo período de 15 dias:


Os atendimentos nas Centrais de Atendimento ao Cidadão, a utilização de auditórios, centros culturais, equipamentos esportivos, parques municipais e de outros locais de uso coletivo no âmbito municipal.


Os prazos dispostos neste Decreto poderão ser prorrogados por iguais períodos, conforme perdurar a situação de emergência.


200-2020 DECRETO - Medidas excepcionais e temporarias de expediente

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido