Menu

Governo divulga cronograma de pagamento dos servidores públicos

Porto Alegre - Cédulas falsas com o número de série repetido. Polícia Federal deflagou a Operação Inkjet 2, para desarticular um grupo que fabricava e comercializava dinheiro falsificado (Daniel Isaia/Agência Brasil)
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre, por meio das Secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag) e da Fazenda (Sefaz) anunciaram nesta sexta-feira, 20, o cronograma de pagamento dos servidores públicos estaduais referente ao mês de março.


A antecipação já tinha sido anunciada pelo governador Gladson Cameli na tarde de quinta-feira, 19. O governo irá injetar na economia mais de R$ 270 milhões com o pagamento da folha.

Publicidade

Os servidores da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) e do Hospital das Clínicas serão os primeiros a receber. O pagamento será efetivado no dia 25 de março.


No dia 26, o salário será disponibilizado para os servidores da Acredata, Cohab, Cageacre, Codisacre, Banacre, Funbesa, Emater, Cila, Depasa, Defensoria Pública, Ieptec, Detran, Junta Comercial, Deracre, Funtac, Fades, Sanacre, Colonacre, Iteracre, Imac, IMC, FEM, Fundação Cultural, Idaf, Ipem e Procon.


De acordo com o cronograma, na sexta-feira, 27, recebem os servidores lotados na Casa Civil, Gabinete Militar, Secom, Seplag, Gabinete do Vice-governador, Sepa, Repac, Sefaz, Seinfra, Sejusp, Sema, Iapen, PMAC, CBMAC, PGE, CGE, ISE, Ageac, Polícia Civil, SEET, Seict, SEASDHM e Sedur.


Os servidores da educação recebem na segunda-feira, 30, e no encerramento do calendário, dia 31 de março, serão pagos os inativos e pensionistas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido