Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson diz que apenas serviços essenciais vão funcionar durante os próximos 15 dias

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que antes era apenas uma recomendação para evitar aglomeração nos lugares e setores públicos, agora é uma decisão oficial.


O governador Gladson Cameli anunciou, durante pronunciamento, que apenas os serviços essenciais serão mantidos como forma de evitar a proliferação do coronavírus no Acre.

Anúncios


“A partir de agora no governo, estarão funcionando apenas serviços essenciais como saúde, segurança e fornecimento de água e energia. Essa suspensão vale por 15 dias, mas podemos prorrogar dependendo da necessidade”, disse.


Quem não é de serviço essencial deve tirar férias e licença-prêmio, caso tenha direito. Os órgãos governamentais onde não for possível fechar as portas, deve adotar expediente corrido das oito da manhã a uma hora da tarde.


Gladson lembrou ainda que estão dispensados do trabalho todo servidor que tiver mais de 60 anos ou estiver incluído no grupo de risco, que são os portadores de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão, por exemplo.


“Estamos concentrando todos os esforços do governo na saúde. Se tomarmos todos os cuidados, o coronavírus vai passar e a vida vai continuar”, afirma o governador.


Assista abaixo o pronunciamento completo de Gladson Cameli:


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido