Conecte-se agora

Criminoso tenta assaltar lanchonete em frente a Unimeta e acaba sendo baleado

Publicado

em

O assaltante Willian Tiago dos Santos, de 22 anos, foi ferido com um tiro após uma tentativa de assalto a uma lanchonete localizada na rua Adalberto Torres, em frente a faculdade Unimeta, no Bairro da Paz, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Willian e um comparsa não identificado, chegaram em uma motocicleta, desceram, e um deles em posse de uma arma de fogo foi até a lanchonete e anunciou o assalto. Um policial que estava passando no local ao perceber que se tratava de um roubo, reagiu, puxou a pistola e efetuou um tiro que atingiu Tiago na coxa esquerda. O outro criminoso ao ver o comparsa ferido, abandonou a moto correu até uma área de mata e fugiu.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o assaltante ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram local, colheram as características do outro assaltante e em seguida fizeram busca na mata, mas o outro criminoso não foi encontrado.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A moto usada no crime foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

 

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas