Menu

Prefeita de Brasileia se reúne com governador e alinha parcerias para Saúde e Segurança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (19), em Rio Branco, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, esteve com governador do Acre,  Gladson Cameli, reafirmando a parceria em prol da população de Brasileia.  Foram abordadas pautas ligadas a Saúde e Segurança Pública.


Na oportunidade, Fernanda Hassem realizou apresentação dos principais temas a serem debatidos,  entre eles, estão os cuidados e trabalhos de prevenção ao coronavírus que necessita de um alinhamento desde a gestão municipal, estadual e federal, o cumprimento do decreto de número 015, onde solicita o efetivo da segurança para evitar aglomerações e eventos e fazer cumprir a publicação do Governo Federal, em relação ao fechamento da fronteira.

Publicidade

Acompanhando a prefeita Fernanda Hassem, estiveram o Secretário da Saúde Francisco Borges, a Procuradora do Município Doutora Marília, e conversaram com o secretário de Segurança Pública do Acre, coronel Paulo Cézar, o governador Gladson Cameli, e a chefe da Vigilância Sanitária no Acre.



A prefeita destacou a importância do trabalho em conjunto. “Fizemos contato com o governador Gladson onde solicitamos a presença dos secretários de saúde, segurança e representantes da vigilância sanitária e assistência social. Para que possamos nos unir e levar todas as medidas necessárias para o município de Brasileia, com isso estaremos aumentando o efetivo de profissionais em nossas unidades e solicitamos uma atenção maior controle na fronteira”, destacou Fernanda Hassem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido