Menu

Oloci, filho de Darly Alves sofre tentativa de assalto no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo menos dois homens armados e encapuzados, de acordo com informações confirmadas pela polícia de Xapuri, tentaram assaltar, na madrugada desta quinta-feira, 19, o pecuarista Oloci Alves, filho do fazendeiro Darly Alves da Silva.


De acordo com o que foi apurado pelo ac24horas, Oloci teve sua casa invadida por volta das 2 horas da manhã. O pecuarista teria fugido por uma janela, sendo alvejado pelos ladrões por, ao menos, dois tiros que não o atingiram.

Publicidade

A esposa e a filha foram feitas reféns por alguns minutos pelos criminosos que ainda teriam arrastado a mulher do fazendeiro por alguns metros, largando-a, em seguida, levando apenas um telefone celular.


Os tiros disparados contra Oloci foram ouvidos por vizinhos que acionaram uma guarnição da Polícia Militar, mas os indivíduos já haviam fugido.


A reportagem manteve contato com o inspetor de Polícia Civil Eurico Feitosa, que já trabalha na investigação do caso. Ele informou que ainda não há pistas dos assaltantes, mas que os trabalhos para a identificação deles estão em andamento.


O ac24horas tentou manter contato com Oloci e a esposa, mas seu telefone se encontrava fora de área de cobertura durante as várias tentativas feitas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido