Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mesmo com coronavírus, fluxo de motéis continua normal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto o Acre enfrenta momento crítico com o iminente risco de um surto de coronavírus, que inclui ruas desertas e comércios vazios, os motéis da capital acreana seguem a todo vapor.


A reportagem do ac24horas entrou em contato com os principais motéis da cidade e apurou que não houve queda na procura dos serviços.

Anúncios


“Estamos atendendo normalmente. Não houve queda nos serviços. Não estamos trabalhando com reserva, pois quem chegar primeiro poderá escolher o ambiente para desfrutar de bons momentos de muito conforto e intimidade”, disse a telefonista que não quis se identificar.


Ao que parece, no que depender dos acreanos, o mercado moteleiro se manterá firme. Em tempos de quarentena e nenhuma restrição sexual, a tendência é que casais busquem espaços diferenciados e convidativos para momentos de prazer, intimidade e muito amor.


Desde o Decreto Nº 5.465, DE 16 DE MARÇO DE 2020, assinado pelo Governador do Acre, Gladson Cameli, que impôs medidas temporárias para enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente da doença coronavírus (covid-19), setores públicos, o comércio formal e informal tem apresentado baixa e pode entrar num processo de colapso financeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido