Conecte-se agora

Com coronavírus, dobram as assinaturas do maior site pornô do Brasil

Publicado

em

Nem todo empresário está perdendo dinheiro com a crise do coronavírus.

Mais gente confinada em casa e menos relacionamentos amorosos já fez com que ao menos um setor do entretenimento tivesse incremento imediato nas vendas: o setor dos filmes adultos.

O site da Brasileirinhas, maior e mais antiga produtora de filmes eróticos do Brasil, está registrando o dobro de assinaturas diárias habituais desde a última segunda-feira —quando a pandemia começou a trancar as pessoas em casa de fato.

Segundo a produtora informou à coluna, na semana passada houve uma média de 312 assinaturas diárias.

Na segunda e na terça desta semana esse número passou para mais de 600.

Somente nesta quarta-feira (18), até 12h, o site www.brasileirinhas.com.br já havia recebido 295 novos assinantes.

O site tem dois planos: o de R$ 29,90 dá direito a assistir ao, digamos, “BBB” semanal com as atrizes.

Para quem não sabe, todas as quintas a mansão da produtora na Grande São Paulo recebe uma nova pornstar que passa uma semana sendo filmada quase que 24 horas por dia.

Essa assinatura também dá direito a 5.000 horas de vídeo.

A assinatura premium custa R$ 39,90 e, além do “reality” dá acesso a 1.045 filmes do acervo da produtora, sendo que 131 estão em 4K.

Mesmo antes da pandemia, o setor dos filmes eróticos no Brasil já dava mostras de estar ao largo da crise econômica, com um faturamento milionário.

Italianos premium

No mundo pornô internacional a notícia da semana foi o site Pornhub que liberou o acesso de conteúdo premium de sua plataforma para todos os italianos.

A Itália tem sido um dos países mais afetados pelo vírus. O site também decidiu doar as receitas de março para os italianos.

Anúncios

Acre

Promotor acreano tem mandato na Ouvidoria do CNMP prorrogado

Publicado

em

O Conselho Nacional do Ministério Público oficializou nesta terça-feira (1) a prorrogação do mandato do promotor Vinícius Evangelista como integrante da Ouvidoria Nacional do MP. A portaria está assinada pelo procurador-geral do MPF, Augusto Aras.

Evangelista atua no MP do Acre e seu mandato terminaria em 29 de outubro, mas foi prorrogado por mais um ano, seguindo até 29/10/2021.

O CNMP é o órgão responsável pelo controle interno do Ministério Público. Compõe-se de quatorze membros, nomeados pelo Presidente da República. A escolha desses membros depende de aprovação prévia pela maioria absoluta do Senado Federal. Seu mandato é de dois anos, sendo admitida a recondução.

O CNMP tem em sua composição, além de Vinícius Evangelista, o procurador acreano Oswaldo d´Albuquerque.

https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-cnmp-presi-n-226-de-30-de-novembro-de-2020-291304673

Continuar lendo

Destaque 6

Testagem contra Covid-19 cresce no Acre, mas é 2ª menor do país

Publicado

em

A última edição da pesquisa PNAD Covid-19 do IBGE foi divulgada nesta terça-feira (1) e mostra que até agora apenas 7,9% de testes contra o novo coronavírus foram realizados no Acre em outubro.

Esse número é maior que o de setembro, quando 6,9% dos acreanos tinham feito algum tipo de exame para detectar a Covid-19 –mas segue entre os menores do País.

O crescimento de apenas 1% entre setembro e outubro mostra que ainda há milhares a serem testados ainda no Acre.

Os números do IBGE são parecidos com os da Secretaria de Saúde: até o momento são 100.154 notificações de contaminação pela doença, sendo que 63.491, casos foram descartados.

No país, considerando o tipo do teste, das pessoas que fizeram algum teste, 10,7 milhões de pessoas fizeram o Swab e 26,7% testou positivo; 11,4 milhões fizeram o teste rápido com coleta de sangue através do furo no dedo e 17,3% testou positivo; enquanto 7,4 milhões fizeram o teste de coleta de sangue através da veia no braço, sendo 25,2% com Covid confirmada.

O maior percentual de testes realizados foi do Distrito Federal (23,9%), com Piauí (19,1%) e Goiás (18,9%) a seguir. Os menores foram em Pernambuco (7,9%), Acre e Minas Gerais (9,3%).

Continuar lendo

Acre 01

Xapuri, Epitaciolândia e Tarauacá são únicas cidades a reduzir emprego formal no Acre

Publicado

em

Foto: Mauro Pimentel/Agência 

Dados divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) nessa semana fizeram com que Sistema Fecomércio-Sesc-Senac/AC divulgasse apontasse quais melhorias observadas de abril até o último mês de outubro. De acordo com o consultor da presidência do, Egídio Garó, houve recuperação na atividade econômica no Acre. Entretanto, no acumulado do ano inteiro, o Estado ainda apresenta números negativos no comércio e serviços como hotelaria e alimentação.

Os dados apontam resultados positivos com o aumento mensal do nível de empregos, considerando as contratações e demissões. “Xapuri, Epitaciolândia e Tarauacá reduziram as vagas do emprego formal. No restante do Estado, os índices foram positivos ao longo do mês de outubro, com mais admissões do que demissões”, explicou Garó.

Comércio e prestações de serviços como hotelaria e alimentação, entretanto, foram os que mais sofreram com os impactos causados pelo fechamento compulsório e o isolamento social imposto pela pandemia. “Em Rio Branco, foram registrados ao longo do ano 1.921 contratações contra 1.234 desligamentos, o que mostra um saldo positivo de ocupação de vagas para 687 profissionais”, finalizou.

Continuar lendo

Destaque 2

Desembargador concede liminar obrigando TCE a empossar Ribamar Trindade como Conselheiro

Publicado

em

O desembargador Roberto Barros, do Tribunal de Justiça do Acre, acatou o pedido de liminar feito pelos advogados do secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade, contra o suposto ato de omissão praticado pelo presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Cristovão Messias, por não o ter empossado quando foi nomeado pelo governador Gladson Cameli em outubro para para ser o novo Conselheiro do Tribunal de Contas, na vaga disponível após a morte do então conselheiro José Augusto de Faria, vítima de complicações da covid-19.

A decisão foi proferida na manhã desta terça-feira, dia 1. Em seu despacho, Barros determinou que Cristovão Messias emposse Ribamar no prazo de até 48 horas contados da ciência da decisão. O magistrado ainda pediu que o chefe da Corte de Contas seja notificado urgentemente.

Após a nomeação, o Tribunal de Contas tinha 30 dias para empossar o novo membro, o que não ocorreu. O mandado de segurança com pedido de liminar em favor de Ribamar foi impetrado no último dia 19.

ENTENDA O CASO

No dia 28 de outubro deste ano, o Pleno do Tribunal de Justiça do Estado do Acre já havia negado o pedido da Associação de Auditores (Audicon) para anulação do ato da Aleac que reprovou o nome da auditora Maria de Jesus Carvalho de Souza para ocupar a 6ª vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, por ela não preencher os requisitos exigidos pelas Constituições Federal e Estadual.

Maria de Jesus, que inicialmente foi indicada pelo governador à Aleac, é a única Auditora do TCE, o que transfere, diante da reprovação do seu nome, a destinação da vaga para cidadão detentor de notável saber jurídico, contábil, econômico ou de administração pública, segundo parecer do Ministério Público do Acre e decisão do Pleno do Tribunal de Justiça do Acre.

Os conselheiros devem ser nomeados dentre brasileiros que satisfaçam, obrigatoriamente, todos os requisitos previstos na Constituição do Estado, a dizer, possuir mais de trinta e cinco e menos de sessenta e cinco anos, ter idoneidade moral e reputação ilibada, possuir notórios conhecimentos jurídicos, contábeis, econômicos ou de administração pública, além de ter mais de dez anos de exercício de função ou de efetiva atividade profissional.

A escolha do nome de Ribamar Trindade foi aprovada por unanimidade pela Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) em sessão extraordinária realizada no dia 30 de outubro, tendo em vista que além de não existir Auditor apto para assumir a vaga, Trindade cumpre todos os requisitos exigidos pela Constituição Estadual e pelo Regimento Interno do Tribunal de Contas do Estado.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas