Conecte-se agora

Alysson e Oteniel explicam medidas contra surto do coronavírus

Publicado

em

Os secretários de Saúde do Estado e de Rio Branco, Alysson Bestene e Oteniel Almeida, compareceram à Câmara de Rio Branco nesta quinta-feira, 19, para falar das medidas realizadas por suas respectivas pastas para conter casos de propagação do Coronavírus (Covid-19).

O Secretário Alysson Bestene destacou que toda a população acreana, neste momento, tem responsabilidade social. Bestene pediu que a população se mantenha sempre informada por meio de fontes confiáveis e pediu que a população procure os canais oficiais do governo para tirar dúvidas sobre o Coronavírus.

Alysson falou que o Comite criado vem se reunindo por meio de videoconferências para evitar aglomeração e destacou que a saúde irá contar com reforço da União.

“Iremos receber do Ministério do Saúde 10 novos leitos de UTI e a logística é de 15 dias, e estaremos separando uma unidade para montar esses leitos”, relatou.

O secretário municipal, Oteniel Almeida, falou que a prefeitura irá criar uma central de atendimento para tirar dúvidas da população sobre casos de coronavírus.

“Todos os dias, o Comitê se reúne e pode ser que nos próximos dias podem ser adotadas novas medidas que a prefeitura achar necessário. Iremos colocar um telefone fixo e uma central de atendimento para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus”, relatou.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas