Menu

Pesquisar
Close this search box.

Shopping terá horário de funcionamento reduzido e sessões de cinemas suspensas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o surto de Coronavírus (Covid-19) pelo Brasil a fora, muitos estabelecimentos, empresas e instituições decidiram fechar as portas, por tempo indeterminado, para evitar a propagação do vírus. No Acre, foram confirmados três casos do novo coronavírus.


Um dos lugares mais frequentados pelos acreanos, na capital, é o Via Verde Shopping. Famílias e amigos aproveitam os dias da semana e finais de semana para passear no shopping, lanchar na praça de alimentação e ir ao cinema. A dúvida que permanece é se o estabelecimento se manterá aberto ou fechará também.

Anúncios


Em nota, o Via Verde Shopping esclareceu que irá funcionar das 12h às 20h, abrindo duas horas mais tarde e fechando duas horas mais cedo do que o habitual a partir desta quinta-feira (17)


A Administração afirmou que irá alocar reforços para as equipes de limpeza e higienização geral, principalmente nos banheiros e praça de alimentação do centro comercial.


”Adiamos os eventos e ações que possam vir a aglomerar pessoas no shopping por tempo indeterminado e iremos disponibilizar álcool gel em 70% em diversos pontos do shopping”, afirmou em Nota.


O shopping comunicou que para evitar aglomerações decidiu por fechar todas as sessões do Multiplex Cine Araújo a partir desta quarta-feira, 18, por tempo indeterminado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido