Menu

Pesquisar
Close this search box.

Corpo de Bombeiros nega que membros da corporação estejam com coronavírus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corpo de Bombeiros do Acre (CBMAC) se manifestou por meio de nova sobre a notícia de que os exames de três cabos da corporação haviam dado positivo para coronavírus.


A informação era de que os militares teriam contraído a doença em visita na região Nordeste.

Anúncios


A nota enfatiza que se trata de mais uma fake news e que nenhum membro do Corpo de Bombeiros nem ao menos é considerado suspeito.


Leia a nota:


NOTA DE REPÚDIO


O Comando do Corpo de Bombeiros Militar Acre vem a público repudiar a veiculação de notícia falsa em redes sociais na data de 17.03.20, dando conta que três integrantes (cabos) desta Corporação Militar tinham atestado positivo para a COVID-19 por ocasião de visita a região nordeste e de retorno ao Acre.


Trata-se de notícia falsa, tendenciosa, irresponsável e de extremo mau gosto. Não há nenhum integrante desta corporação militar que sequer compõem grupo de casos suspeitos.


Ao mesmo tempo conclama a população a não se deixar envolver, em momentos tão delicados, por pessoas irresponsáveis e inconseqüentes que disseminam pânico e terror através de redes sociais com o único intuído de levar prejuízos psicológicos a pessoas de bem.


Assessoria de Comunicação do CBMAC.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido