Menu

Sem torcida, Galvez goleia Atlético e é campeão do primeiro turno

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Não teve torcida, mas teve muita bola na rede. Com a determinação do governo em proibir eventos que juntem mais de 100 pessoas por causa do coronavírus, a Federação de Futebol do Acre (FFAC) foi obrigada a realizar a final do primeiro turno do Campeonato Acreano na tarde desta terça-feira, 17, sem a presença da torcida.


Bom para o torcedor do Atlético que não viu o atual campeão acreano ser goleado pelo Galvez em busca seu primeiro título no futebol profissional da primeira divisão.

Publicidade

A partida começou aos 30 minutos do primeiro tempo, que foram os minutos disputados no domingo quando um acidente provocou a falta de energia no estádio Arena Acreana e obrigou a interrupção da partida.


O Imperador mostra que 2020 pode ser o ano de sair da fila, já que o time bateu na trave alguns anos perdendo na final. O primeiro passo foi dado com uma vitória sem contestação por 4 a 0. Os gols foram marcados por Pablo, João Manoel, Joel e Daniego.


Com o título, além da vaga na grande final do campeonato, o Galvez já está garantido na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Verde do ano que vem.


Campeonato vai parar

Atendendo uma recomendação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Federação de Futebol do Acre (FFAC) anunciou que a competição vai ser paralisada e o segundo turno não começa no próximo domingo como prevista.


Na sexta-feira, 20 dirigentes da federação e dos clubes se reúnem para definir por quanto tempo a competição ficará suspensa.


Fotos: Sérgio Vale


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido