Menu

Cruzeiro do Sul entra em finalização do sistema de abastecimento de água da Praia Grande

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No bairro Praia Grande, em Cruzeiro do Sul, uma média 40 famílias estão sendo beneficiadas com a distribuição de água potável e a construção de poços artesianos. Uma parceria da Funasa, Ministério da Saúde e a prefeitura do município. A obra iniciou em outubro do ano passado, por meio de uma emenda parlamentar do senador Marcio Bittar, de R$ 1,5 milhão.


Água é um recurso natural e essencial na vida de cada pessoa. “Estou muito feliz, pela oportunidade de desenvolver essa importante ação para essa comunidade, porque água é vida. Agradeço a paciência de todos, que por muitas vezes nos procuraram, esse era um projeto do meu plano de governo que está se concretizando”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Publicidade

Ter água tratada era um sonho da comunidade, como destacou a moradora Luciana Parnaíba. “Estamos muito felizes, pois já fazia muitos anos que esperávamos por esse momento, agora chega água duas vezes por semana e isso melhorou cem por cento o nosso cotidiano, isso foi uma das melhores ações que prefeito Ilderlei Cordeiro fez por nós, ele prometeu e cumpriu, ” destacou ela.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido