Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende criminoso que torturou e matou homem com tiro na cabeça

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um trabalho de Investigação da Polícia Civil do Acre, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na prisão de dois homens na tarde de terça-feira (10), na Baixada da Sobral, pelo crime de homicídio contra Marcos Antônio Oliveira da Silva, ocorrido na madrugada dia 08 de dezembro de 2019, na rua Francisco José (mais conhecida como rua da Sanacre), no bairro Ayrton Senna, em Rio Branco.


O corpo da vítima foi encontrado por populares com as mãos amarradas, marcas de agressões pelo corpo, perfurações de tiros e apresentava sinais de estrangulamento.

Anúncios


De acordo com a polícia, após a realização das investigações, foi possível identificar a motivação e o envolvimento de algumas pessoas na prática do delito. Os criminosos estavam vivendo normalmente na região do bairro Sobral, após o homicídio, e a Polícia Civil buscou informações suficiente para representar pela prisão dos suspeitos e lograram êxito em prender a dupla na tarde desta terça-feira.


Ainda segundo Agentes da Polícia Civil, as investigações continuam na busca de identificar e prender os outros envolvidos no crime e dar uma resposta a sociedade e a família da vítima.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido