Conecte-se agora

Na Câmara, Artêmio e Elzinha anunciam saída do PSB e PDT

Publicado

em

Os vereadores Artêmio Costa e Elzinha Mendonça, usaram a tribuna na Câmara de Vereadores de Rio Branco nesta quarta-feira, 11, para anunciar suas respectivas saídas do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Elzinha agradeceu ao PDT pelo tempo que passou no partido, e destacou que defende as pautas progressistas. A parlamentar deve filiar-se ao PSB nos próximos dias.

“Eu assumi compromisso com a saúde, educação, meio ambiente, e empoderamento feminino que são os nortes do nosso mandato. Quero agradecer cada um e quero destacar que essa saída foi discutida com os meus pares”, relatou.

Artêmio agradeceu pelo tempo no PSB e destacou que decidiu sair por conta de pensamentos diferentes.

“Foi decidido há um ano atrás, por divergências de pensamentos, ideias, mas eu quero deixar registrado o carinho pelas pessoas e registrar minha gratidão. Quero destacar a convivência que tive com todos, inclusive, com o ex-deputado federal, César Messias, Socorro Neri e o deputado Jenilson Leite”, relatou.

Por fim, Artêmio declarou que já foi procurado por alguns partidos políticos, mas relatou que não tomou uma decisão quanto seu futuro político.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas