Menu

Pesquisar
Close this search box.

Imprensa nacional destaca visita de Mourão em Rio Branco e confirma pauta ambiental

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A imprensa nacional destaca a visita do general Mourão em Rio Branco, além de equipes da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), a TV Brasil já fez flashes ao vivo na manhã de hoje (11) em frente ao Palácio Rio Branco. A reunião faz parte das ações do Conselho da Amazônia e o objetivo, segundo assessoria do general é propor iniciativas voltadas à preservação e ao desenvolvimento sustentável da Amazônia.


Dia 25 de março será lançado o plano de ações do Conselho. Ontem (10) antes de desembarcar no Acre, Mourão esteve em Cuiabá e se reuniu com o governador Mauro Mendes e, em Porto Velho. Ele percorre os nove estados da Amazônia Legal ouvindo as demandas de cada unidade federativa.

Anúncios


Em Porto Velho, o vice-governador disse que o governador e coronel Marcos Rocha apresentou de forma muito bem organizada todas as ações que o estado vem fazendo na questão da preservação do meio ambiente, “da terra nas áreas de proteção, problemas das queimadas”.


“Primeira coisa é integrar o monitoramento de forma que todos estejam falando a mesma coisa e segundo a repressão” disse Mourão.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido