Menu

Em Brasiléia, bandidos são presos por porte ilegal de armas e associação criminosa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação conjunta realizada pelo Grupo de Intervenções Rápida e Ostensiva (GIRO) e Grupo Especial de Fronteira (Gefron), resultou na captura de três indivíduos considerados de alta periculosidade, em Brasiléia (AC). A captura ocorreu, após denúncia via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) ao 5º Batalhão da Polícia Militar.


A denúncia resultou na prisão de Fagner Diogo Alécio, condenado por homicídio e roubo. Ele estava foragido do presídio Francisco d’Oliveira Conde (FOC) a mais de três anos.

Publicidade

Além de Fagner Diogo Alécio, mais dois que estavam no local foram presos. Sendo que um é foragido do presídio de Villa Busch, e o outro está sendo investigado por possível envolvimento em diversos crimes pela fronteira.



No momento da prisão, foram encontrados armas; dois revólveres municiados e uma espingarda. A ação ocorreu na madrugada deste domingo, 08, próximo a BR 317 (Estrada do Pacífico).


O trio foi conduzido para a delegacia de Brasiléia, onde foram flagranteados por porte ilegal de armas, associação criminosa e outros delitos. Eles serão conduzidos ao presídio em Rio Branco (AC), ficando a disposição da Justiça.


Com informações do site o Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido