Menu

Buracos na passarela Joaquim Macedo representam riscos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem mesmo a beleza das fotos do talentoso fotógrafo Sérgio Vale é capaz de fazer com que não se identifique um problema recorrente nos espaços públicos da capital acreana: a falta de manutenção.


Buracos estão tomando conta da Passarela Joaquim Macedo, que junto com o espaço do Novo Mercado Velho, se constitui em uma das regiões mais frequentadas em Rio Branco, tanto pelos moradores da capital acreana, como por quem visita à capital acreana.

Publicidade

Inaugurada em 2006, a passarela é um dos cartões postais de Rio Branco e um dos lugares preferidos de quem quer fazer uma bela foto para as redes sociais.


Esse não é um caso isolado. Durante a festa de réveillon deste ano, o ac24horas mostrou a estrutura da Gameleira comprometida. Os buracos provocaram acidentes e reclamações de parte das milhares de pessoas que foram celebrar a chegada de 2020 no local.


Em alguns espaços públicos, como os Parques do Tucumã e da Maternidade, a prefeitura de Rio Branco assumiu a responsabilidade pela manutenção desde o ano passado. São locais que recebem centenas de pessoas todo os dias, principalmente os interessados na prática de atividades físicas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido