Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Rio Branco anuncia nova convocação de aprovados em concursos da Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita Socorro Neri (PSB) usou o seu Facebook, na tarde desta sexta-feira, 06, para anunciar que na próxima segunda e terça, dias 9 e 10 de março de 2020, uma nova convocação dos aprovados do concurso de 2016 e 2019, devem ser publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE).


Segundo ela, serão convocados 236 profissionais para atuar na rede municipal de ensino.

Anúncios


Em relação ao edital de 2016, serão convocados: 45 assistentes de Creche, 33 assistentes escolar, 30 Merendeiras, nove Professores de Creche, quatro professores de educação especial e três professores de educação física.


Neri relatou que os habilitados na etapa de entrega de documentação realizada no dia 28 de fevereiro de 2020 terão a convocação de posse publicada nesta segunda-feira, 09, no Diário Oficial do Estado (DOE).


A prefeita afirmou que devido o não comparecimento de candidatos convocados do Concurso 01/2019/SEME, dará lugar a convocação de mais 111 aprovados nesta terça-feira (10), por meio do Diário Oficial do Estado (DOE).


Por fim, a prefeita emitiu um alerta aos aprovados. “Fiquem atentos aos prazos e documentos! Um passo de cada vez e do tamanho que a perna permite. Vamos em frente!”, afirmou


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido