Menu

Pesquisar
Close this search box.

Emenda de Alan Rick viabiliza entrega de escritório da Embrapa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Alan Rick (DEM) participou na manhã desta sexta-feira, 6, ao lado do Chefe-Geral da Embrapa Acre, Eufran Amaral, da solenidade de reinauguração da sede da Embrapa em Cruzeiro do Sul.


A obra de reforma e ampliação do prédio, que inclui dois auditórios para cursos, mobiliário novo, sistema de segurança e monitoramento, além de aquisição de duas caminhonetes, é fruto de emenda individual do parlamentar no valor de R$ 400 mil, além de emenda do senador Sérgio Petecão e que tem auxiliado na melhoria dos trabalhos do órgão não só no Juruá, mas em todo o Estado.

Anúncios


“O apoio do deputado Alan Rick tem sido fundamental para o bom funcionamento do nosso trabalho. Há um ano pensamos em fechar esse escritório, que não atende apenas Cruzeiro do Sul e o Juruá, mas também Tarauacá e Feijó, por conta da falta de estrutura. Hoje temos uma unidade de referência e com absoluta qualidade, graças às emendas do deputado “, destaca Eufran Amaral.


Alan Rick, por sua vez, fez questão de enfatizar a importância do trabalho de pesquisa que a Embrapa desenvolve em favor a agricultura e pecuária.



“Estou aqui hoje participando desta solenidade com uma alegria enorme por ver como os recursos que destinamos à Embrapa do Acre têm ajudado no fortalecimento da agricultura familiar e no desenvolvimento da tecnologia em todo o setor da produção”, destaca Alan Rick.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido