Menu

Pesquisar
Close this search box.

Associação Comercial de Cruzeiro do Sul lança empresário como candidato a prefeito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Associação Comercial do Alto Juruá lançou o empresário Neto do Cohab, como pré-candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul. A aposta do grupo é que nesta eleição o empresário seja o protagonista da eleição e não apoiador – financiador como nos últimos anos.


“De político já vimos de tudo. Agora é a vez de priorizar a experiência em gestão que o empresário tem. Ao longo desses 20 anos o Neto, que tem 3 supermercado e gera mais de 150 empregos, mostrou que é um gestor de sucesso. E o nome dele não está associado a escândalos ou algo assim”, afirma Luís Cunha, presidente da Associação e mentor da candidatura de Neto.

Anúncios


Neto Cohab é cruzeirense, tem 53 anos e é formado em Administração com especialização em Produção Industrial. O partido pelo qual lançará a candidatura ainda não foi definido por ele que já recebeu convites de várias siglas.



“Minha ideia é cuidar da cidade de forma racional e sem paixão política porque disso tudo já conhecemos. Eu sou gestor, acostumado a administrar, fazer prosperar e crescer. Creio que minha experiência será muito útil nesse momento por que passa Cruzeiro do Sul. A ideia é desenvolver a cidade o que resulta em crescimento para todos os setores da sociedade”, destaca ele.


Neto já começou uma série de visita aos empresários e a receptividade, segundo ele, é melhor do que esperava. “Nós empresários sempre apoiamos candidaturas de políticos e agora é nossa vez de sermos protagonistas”, conclui.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido