Menu

Escola de Música abre 260 vagas para cursos a partir desta quarta-feira (4)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Escola de Música do Acre (Emac) abre nesta desta quarta-feira, 4, as inscrições para a seleção de alunos nos cursos de formação inicial e continuada. Os interessados poderão se inscrever até o próximo dia 10. São ofertadas 260 vagas em diversos cursos. No dia 12 de março acontece o sorteio das vagas e nos dias 13, 14 e 16 será a prova prática/audição para que for realizar o curso intermediário.


A publicação dos resultados das provas acontece no dia 19 de março. Já a interposição de recursos vai do dia 20 até o dia 24 de março, com o resultado desta interposição no dia 25. As matrículas acontecem nos dias 26 e 27 de março e o ano letivo na Escola de Música inicia no próximo dia 31.

Publicidade

Os sorteios públicos ocorrerão por instrumento, sendo o primeiro para selecionar os candidatos ao curso de instrumentos para iniciantes e o segundo para selecionar para os cursos intermediários.


Entre os cursos ofertados pela Escola de Música estão violino, violoncelo, violão, guitarra, contra-baixo elétrico, cavaquinho, flauta, clarinete, piano, canto, canto coral e musicalização para a terceira idade.


Os interessados em fazer algum curso devem procurar diretamente a Escola de Música, que fica localizada na avenida Central, 581, Conjunto Tucumã II, ao lado da Escola Raimundo Gomes de Oliveira.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido