Conecte-se agora

Ação simples torna caminhadas mais seguras em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Agora os praticantes de caminhada no final de tarde na Avenida Mâncio Lima, em Cruzeiro do Sul, têm mais espaço e segurança durante a atividade física. A avenida recebe centenas de pessoas diariamente que praticam exercício.

Antes, pedestres praticantes de atividades físicas, ciclistas e donos de animais usavam apenas os dois metros da largura de ciclovia. Agora são quase 8 metros de área demarcada pelos cones.

A medida é adotada das 16h30 às 19h de segunda a sábado. Os usuários gostaram da novidade. Seu Osmir Siqueira e a sua mulher ,Silvia, lembram a dificuldade anterior de disputar espaço com os veículos . “É muita gente andando e assim cada um fica com seu local específico”.

O secretário Municipal de Trânsito, Tenente Tiago, afirma que a segurança é bem maior também porque os motoristas diminuem a velocidade quando veem os cones .

Outras ações também serão desenvolvidas na Avenida pela secretaria Municipal de Trânsito. “Vamos a partir de agora cuidar com mais carinho daquela aérea, com uma operação tapa buraco e limpeza”, concluiu o secretário.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas