Menu

Pesquisar
Close this search box.

MPAC afirma que vai apurar motivo de membro designado não ter aparecido em audiência

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de receber críticas dos vereadores por nenhum representante ter participado da audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Rio Branco na última segunda-feira, 2, que promoveu a discussão sobre a morte de uma criança que caiu em um bueiro, o Ministério Público do Acre se manifestou.


Segundo nota de esclarecimento, o MPAC designou um representante, mas que não compareceu. A nota explica ainda que os motivos para a pessoa designada não tenha aparecido vão ser apurados.

Anúncios


O MPAC explica ainda que foram designados dois promotores de Justiça para acompanhar a investigação sobre a morte de Vilk Gabriel André de Lima, 8 anos, após cair em um bueiro no bairro Wanderley Dantas, na capital acreana.


Leia a nota do MPAC:


Nota de Esclarecimento


O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) informa que designou um membro da Instituição para participar da audiência pública, realizada nesta segunda-feira, 02, pela Câmara de Vereadores de Rio Branco, e que irá apurar os motivos que levaram ao não comparecimento.


Informa, ainda que, foram designados dois promotores de Justiça para acompanhar a investigação sobre a morte de Vilk Gabriel André de Lima, 8 anos, após cair em um bueiro, no mês passado, em Rio Branco.


Uma equipe do Centro de Atendimento à Vítima (CAV), órgão auxiliar do MPAC, também acompanha o caso e presta auxílio à família da criança.


Rio Branco-Ac, 03 de março de 2020


Diretoria de Comunicação


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido