Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ilderlei comemora modernização da iluminação em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O projeto de modernização da iluminação pública de Cruzeiro do Sul já apresenta resultados: ruas mais iluminadas e com maior eficiência energética. Nessa segunda-feira, 2, o prefeito Ilderlei Cordeiro recebeu uma equipe da Energisa, que apresentou os avanços já alcançados.


Além de prestar contas, a Energisa realizou um treinamento em eficiência energética para os servidores. Ao todo, 847 lâmpadas já foram substituídas, gerando uma economia de mais de R$ 900 mil/ano ao município.

Anúncios


“Que mudança a nossa cidade teve! Estamos podendo acompanhar a qualidade e a beleza proporcionada pelas lâmpadas de led. Várias avenidas e ruas já foram contempladas, bem como a estrada do aeroporto, que foi uma decisão pessoal da nossa gestão de contemplar. Esse projeto gera economia, preserva o meio ambiente e torna a nossa cidade mais iluminada e segura para a população”, frisou o prefeito.


O projeto de modernização da iluminação pública de Cruzeiro agrega o investimento de R$ 6 milhões, vai abranger todos os bairros da cidade e foi aprovado pela maioria dos vereadores.



Segundo o especialista em Eficiência Energética da Energisa, Pedro Costa, o projeto gera economia e segurança pública. “Esse é um benefício tanto para a população de Cruzeiro do Sul e para a Energisa, que está empenhada em contribuir com o desenvolvimento social”, afirmou.


Para o subprefeito da Vila São Pedro, Aldemir Leite, a expectativa dos moradores é das melhores. “Essa proposta vai nos beneficiar diretamente, pois vai tornar nossas áreas rurais mais iluminadas e seguras”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido