Menu

Resultados do final de semana embolam briga por últimas vagas nas semifinais do Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Manoel Façanha


Tudo vai decidido na última rodada. Assim ficou a definição dos classificados para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Acreano 2020. Atlético e Galvez são os únicos já garantidos.

Publicidade

A grande surpresa da rodada foi a humilhante goleada aplicada pelo Plácido de Castro em cima do sempre poderoso Rio Branco. Jogando em casa, com o apoio da sua torcida, o Tigre do Abunã enfiou 6 a 2 no Estrelão. Os gols da vitória histórica de Plácido de Castro foram marcados por Wanderson, Juninho, Lukinhas, Matheus, Raul e Rodrigo. Já Cassiano e Matheus Soldado descontaram para o Rio Branco.


Com o triunfo, o time do interior pode se classificar à semifinal já na próxima quinta-feira, 5, caso o Rio Branco não vença o Atlético. Em caso de vitória do Estrelão, Plácido joga por uma vitória contra o Andirá no domingo, 8.


Já na partida entre Andirá e São Francisco, realizada no estádio Florestão deu morcego. S
em dificuldades, o Andirá goleou o “São Chico” por 4 a 1 e ainda mantem as chances de classificação. Os gols foram marcados por Marllon (2), Kaisson e Dentinho. Davi fez o único gol do time católico.


A outra partida, O Humaitá deu um passo importante para garantir a classificação à semifinal. Apesar de ter perdido um pênalti, o Tourão de Porto Acre conseguiu marcar no segundo e vencer por 1 a 0 o Náuas, de Cruzeiro do Sul.


Com a vitória, o Andirá basta conseguir um empate contra o Vasco no próximo domingo, 8.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido