Conecte-se agora

Bandido que foi baleado ao tentar roubar arma de policial morre no Pronto Socorro

Publicado

em

O criminoso Luan Rafael Batista Gomes, de 22 anos, ferido com três tiros na noite deste deste domingo (1°) após fingir ser um cliente e tentar roubar uma arma de fogo de um policial em um restaurante localizado na rua Cunha Matos, no bairro 6 de Agosto, na Gameleira de Rio Branco, não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de cirurgia na madrugada desta segunda-feira (2) no Pronto Socorro.

Entenda o caso

O policial estava no restaurante acompanhado de sua esposa, quando Luan entrou no estabelecimento e sentou em uma cadeira. O bandido em posse de uma arma de fogo calibre 22, apontou o revólver para o policial e mandou que o agente entregasse a arma.

Quando o PM puxou a pistola para entregar, o bandido efetuou um disparo, mas o revólver falhou e o policial reagiu efetuando três tiros que atingiram o bandido no peito, costas e na cabeça. Durante a ação do PM nenhum cliente saiu ferido.

A arma do criminoso foi apreendida e o policial foi encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla) para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investigará o caso.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas