Menu

Pesquisar
Close this search box.

Vanda Milani defende confisco de imóveis urbanos e rurais das milícias armadas no país

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A deputada Vanda Milani destacou nesta quinta-feira (27) a expropriação de bens imóveis das milícias como forma de enfrentamento à violência e ao crime organizado no País. Vanda é co-autora do projeto de lei 154, que dispõe sobre a expropriação de imóveis onde houver milícias armadas e dá outras providências.


“Na prática quando aprovado, imóveis em poder do crime organizado serão desapropriados sem qualquer indenização e os bens de valor econômico e armamentos apreendidos, confiscados e revertidos em benefício da segurança pública”, destacou a parlamentar.

Anúncios


O PL diz o seguinte em seus artigos 1º e 2º: “Os imóveis urbanos ou rurais de qualquer região do país onde, comprovadamente, houver a utilização, por milícia armada, serão expropriadas pela União, sem qualquer indenização aos proprietários e sem prejuízo de outras sanções previstas em lei. Os bens de valor econômico e os armamentos apreendidos serão confiscados e reverterão, respectivamente, em benefício das políticas de segurança pública”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido