Menu

Rocha e Ilderlei entregam caminhão para a comunidade Campinas, em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os produtores da comunidade Campinas, localizada em Cruzeiro do Sul, foram agraciados com a aquisição de um caminhão. O veículo, entregue nesta quinta-feira, 27, pelo prefeito Ilderlei Cordeiro e o vice-governador Wherles Rocha, vai beneficiar uma média de 40 famílias. O caminhão, que vai atender a Campinas e demais comunidades próximas, vai auxiliar no escoamento e fortalecimento da produção agrícola.


“Esse é um compromisso nosso, assumido há dois anos, e graças a Deus, junto ao prefeito Ilderlei Cordeiro, tivemos a oportunidade de entregar esse veículo”, endossou o vice-governador, que aproveitou para parabenizar a gestão municipal. “Viemos também prestar apoio ao prefeito Ilderlei, que junto a sua equipe tem feito um grande trabalho. E, tudo que estiver ao alcance do Estado para auxiliar ainda mais Cruzeiro do Sul e essa gestão, será feito”, frisou.

Publicidade

O representante da comunidade Campinas, Antônio Nogueira, mais conhecido como Branco, agradeceu o apoio. “A gente fica muito feliz e agradecido, pois tanto o prefeito quanto o vice-governador nos prometeram e estão aqui honrando com a palavra. Muitos disseram que isso não ia acontecer e aqui estamos nós sendo beneficiados”, destacou.


“A gente agradece ao nosso governador em exercício, que nos tem dado esse apoio fundamental, para que possamos gerar emprego e renda em Cruzeiro do Sul, local de tantos homens e mulheres honestos e trabalhadores. Esse caminhão é fruto de uma emenda do major Rocha, de quando ele era deputado federal, e vem de encontro às propostas do nosso Plano de Governo”, endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido