Conecte-se agora

Polícia Civil afirma que anúncio de doação de criança na OLX era falso

Publicado

em

FOTO: SECOM-AC

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, 27, o delegado geral de Polícia Civil, Henrique Maciel, afirmou que o anúncio de doação de uma criança, que chamou atenção de muitos acreanos nesse final de semana em Rio Branco, é falso.

Segundo a Polícia Civil, as pessoas que chegaram a fazer contato com o anunciante da doação devem ser ouvidas na delegacia. O delegado relatou que foi aberto uma investigação para saber qual o verdadeiro intuito da postagem e também de onde partiu.

“Na verdade, logo no primeiro momento, nosso corregedor começou a investigação e foi constatado que não havia nenhuma criança naquela situação. Evidentemente, determinou a abertura do inquérito para a gente aprofundar, saber de onde partiu, quem postou, e saber qual o propósito daquela situação”, disse Maciel.

O inquérito tem um prazo de 30 dias para ser concluído e será realizado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). O caso foi denunciado ao Conselho Tutelar de Rio Branco no sábado (22), que acionou a Polícia Civil (PC/AC) e o Ministério Público do Acre (MP/AC).

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas