Menu

Mulher atingida por bala perdida na Baixada da Sobral morre após 24 dias na UTI do PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A senhora Francisca Rodrigues da Silva, de 58 anos, ferida com um tiro no abdômen que transfixou seu corpo durante uma troca de tiros entre um policial e assaltantes na noite do dia 1° de fevereiro no Mercantil Baratão da Sobral, no bairro Pista, em Rio Branco, não resistiu a todos os procedimentos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Pronto Socorro e morreu na noite desta segunda-feira (24).


No dia do ocorrido, dois membros de uma organização criminosa chegaram em uma motocicleta, pararam na frente do mercantil, entraram e anunciaram o assalto. Um policial que estava fazendo compras no estabelecimento ao perceber a presença dos criminosos sacou sua pistola e deu voz de prisão aos bandidos que reagiram. Na ação, houve troca de tiros e Antônio que estava fechando sua loja ao lado foi atingido com dois tiros nas pernas. Já Francisca que estava em sua bicicleta passando pelo local foi ferida com um tiro no abdômen que transfixou o corpo.

Publicidade

As duas vítimas foram encaminhadas por duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro de Rio Branco. Francisca deu entrada no hospital em estado de saúde grave.


Passaram 24 dias e a Polícia Civil por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda segue com as investigações em busca de prender os autores do crime.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido