Menu

Troca de tiros termina com dois mortos e dois feridos, na Capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma perseguição com troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar terminou com dois mortos e dois feridos na noite dessa quinta-feira (20). O fato iniciou-se na Baixada da Sobral e terminou no cruzamento da rua da Manga com a rua Tucumã, no bairro Mocinha Magalhães em Rio Branco.


Informações da polícia repassadas ao ac24horas apontam que a guarnição da Polícia Militar fazia um patrulhamento de rotina na região da Baixada da Sobral quando avistaram quatro homens suspeitos, dentro de um veículo modelo Peugeot de cor branca.

Publicidade

Os criminosos desobedeceram a ordem de parada e foi então que a polícia começou a perseguir os suspeitos. Os quatro passaram em alta velocidade pelo conjunto Esperança e seguiram até o bairro Mocinha Magalhães. Durante o percurso, houve troca de tiros e os bandidos bateram o veículo em um muro.


Dois homens foram mortos no local, um deles identificado como Juliano da Silva Souza, ferido com três tiros nas costas, já o outro não foi identificado. Os outros dois suspeitos foram identificados como Nilton Cabral de Souza Neto, de 25 anos e o adolescente C.S.S de 16 anos, ambos também foram feridos a tiros.


Os policiais militares acionaram a ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestaram atendimentos aos perseguidos e em seguida os conduziram ao pronto-socorro de Rio Branco. Segundo o médico do Samu, Nilton foi atingido com um tiro na região da clavícula e C.S.S foi ferido com três projeteis na região da cervical, punho e ombro. Ambos estão estado de saúde estável.


A área foi isolada pela polícia para os trabalhos do perito em criminalística. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames cadavéricos. A Polícia Civil segue com as investigações por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido