Menu

Pesquisar
Close this search box.

Divulgado resultado preliminar dos pedidos de isenção do processo seletivo da Educação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta sexta-feira, 21, a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes (SEE) e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG) divulgaram na edição do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado preliminar dos pedidos de isenção referente ao processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva para eventual contratação de professor temporário.


O resultado trata dos processos seletivos referentes aos projetos Educação Especial, Educação no Campo, Ensino Regular, Escola de Jovens e Adultos, e Aprender é o Caminho.

Anúncios


O resultado preliminar dos candidatos inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) que tiveram seus pedidos de isenção deferidos foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE).


Os candidatos que tiverem seus pedidos de isenção negados devem interpor recurso devidamente fundamentado, em relação ao resultado preliminar dos pedidos de isenção do valor da taxa de inscrição.


O recurso será dirigido ao Ibade por meio do endereço eletrônico www.ibade.org.br, em única e última instância, no prazo de 02 (dois) dias úteis, a contar da publicação deste resultado no Diário Oficial do Estado.


Para mais informações, clique aqui. 


Educaçãoprocesso

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido