Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul começa a receber documentação de aprovados em concurso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os candidatos aprovados no último concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul têm o próximo dia 28 de fevereiro para entregar toda a documentação exigida, para efetivar a contratação. O recebimento dos documentos começou nesta quarta-feira, 19, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento. “Estamos recebendo os documentos dos candidatos, em horário comercial”, explica o secretário Manuel Orleilson.


Os professores serão os primeiros a serem contratados. A gestão se planeja para que até o final de março, todos os 511 aprovados sejam efetivados. Segundo Antônio de Barros, aprovado para o cargo de gestor público, o momento é de celebração. “O processo foi bastante transparente, sem nenhum problema e a gente agradece a iniciativa do prefeito, tendo em vista que há 10 anos não tínhamos um concurso em Cruzeiro do Sul”, frisou.

Publicidade

No caso dos agentes de endemia, primeiro eles terão que realizar um treinamento para que, consequentemente, sejam empossados. Dúvidas podem ser sanadas na Secretaria Municipal de Planejamento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido