Conecte-se agora

Vereador denuncia que obras da escola Irineu Serra estão abandonadas há três anos

Publicado

em

O vereador João Marcos Luz (MDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Rio Branco nesta terça-feira, 18, para denunciar um descaso por parte da prefeitura. Seria o abandono da obra da Escola Municipal Mestre Irineu Serra.

Segundo ele, a obra teve início em junho de 2017 e está há três anos paradas. Luz criticou fortemente o Secretário Municipal de Educação, Moisés Diniz, pelo descaso com o dinheiro público.

“A obra começou em junho de 2017 e tinha o término previsto para novembro do mesmo ano. Ontem estive lá e olha a situação: uma obra abandonada. São R$ 871.458,73 jogados fora. Com aditivo está passando de R$ 1 milhão”, lamentou.

Luz afirmou que a prefeita Socorro Neri (PSB) tem que cobrar o secretário pela obra. “Não cobrar o secretário é compactuar com isso. Vamos sempre mostrar a realidade para que a população tenha conhecimento de como a gestão municipal está tratando o dinheiro público. Isso é uma vergonha, é um absurdo”, disparou.

Por fim, luz afirmou que irá procurar os órgãos fiscalizadores para fazer um pedido que acompanhem a obra. “Irei solicitar ao Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado que passem a acompanhar a obra. São mais de 120 crianças esperando que essa obra fique pronta”, comentou.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas