Conecte-se agora

“Cidadão do partido que gastou 2 bilhões e não concluiu a BR-364 não tem moral”, diz Gerlen sobre Jorge

Publicado

em

FOTO: SÉRGIO VALE - ac24horas.com

A entrevista exclusiva do ex-governador Jorge Viana ao ac24horas, onde fez críticas à gestão de Gladson Cameli (Progressistas) após 14 meses de governo foi alvo de um discurso enfático do deputado estadual Gerlen Diniz, também do Progressistas .

O ainda líder do governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) não poupou críticas ao petista. Gerlen citou falta de pagamento de salário, a não conclusão da BR-364 e a pensão de ex-governador para dizer que Jorge Viana não tem moral para criticar o atual governo.

“Cidadão que é do partido que deixou o governo sem pagar salários, que gastou dois bilhões de reais e não concluiu a BR-364 ou cidadão que vai à justiça para requerer pensão de ex-governador não tem moral para criticar o governo Gladson Cameli”, argumentou o parlamentar.

Gerlen disse ainda que o ex-governador perde uma ótima oportunidade de ficar calado. “Foi sob o julgo do PT que as facções criminosas se instalaram no estado. Aliás, o Acre tem uma facção própria para chamar de sua, que é o B13, onde o número faz uma referência ao PT”, enfatizou.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas