Menu

Pesquisar
Close this search box.

Acrelândia abre sete vagas para agentes educacionais do Asas da Florestania

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Acrelândia, por meio do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira, 18, abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de bolsistas do Programa Asas da Florestania Infantil para atuar em áreas rurais de difícil acesso do município.


Serão ofertadas sete vagas para bolsistas acrescida do cadastro de reserva para atuar como agentes educacionais podendo surgir durante o período letivo a necessidade de chamar os candidatos que estejam no cadastro de reserva. O requisito mínimo é ter ensino médio completo.

Anúncios


A carga horária semanal será de 30 horas semanais de atividades. A jornada será de 06h diárias, podendo ser executadas entre as 07h às 17h. O valor da remuneração será correspondente a R$ 1.045,00.


As inscrições ocorrerão no período da manhã das 07h às 13h, do dia 02 a 06 de março. O candidato interessado deverá procurar a Secretaria Municipal de Educação do Município para preencher o formulário de inscrição, e, no ato da inscrição, entregar cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF, Comprovante de Endereço) e comprovante de escolarização (Diploma de Ensino Médio).


Veja mais informações clicando aqui. 


asasdaflorestania

 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido