Menu

Pesquisar
Close this search box.

Náuas e Plácido de Castro vencem em rodada do Campeonato Acreano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foram só dois jogos neste domingo, 16, mas o torcedor não teve do que reclamar. Na terceira rodada do Campeonato Acreano 2020 foram marcados 10 gols.


O representante do Juruá demonstrou que os problemas fora de campo e até a ameaça de uma possível desistência do campeonato por falta de estrutura para atletas e comissão técnica não influenciou em nada o grupo de jovens jogadores do Náuas.

Anúncios


Dentro de campo foi foco total. Prova é que na partida contra o Vasco, o time cruzeirense não tomou conhecido do adversário. Em partida disputada no estádio Florestão, o Cacique do Juruá goleou a equipe cruzmaltina por 5 a 0. Os gols foram marcados por Velomim (2), Mário (2) e Renan. Foi a primeira vitória do Náuas que agora é o vice-líder do grupo B com 3 pontos.


Plácido goleia São Francisco

Já no estádio José Ferreira Lima, o Ferreirão, em Plácido de Castro, a torcida local ficou feliz da vida com a apresentação do Tigre do Abunã que conquistou sua primeira vitória no campeonato.


Diante do São Francisco, a equipe de Plácido de Castro foi superior desde o início. Tanto que logo aos cinco minutos de jogo já abriu o placar em cobrança perfeita de falta de Raul.


Matheus ainda fez o segundo do Tigre no primeiro tempo.


Na segunda etapa, Matheus mais uma vez e Ícaro marcaram para o Plácido de Castro. Davi descontou para o time católico.


Com a vitória, o time de Plácido chega a terceira posição no grupo A atrás de Atlético e Rio Branco.


Já o São Francisco segue sem pontuar e é atualmente é a segunda pior defesa do campeonato, tendo sofrido 15 gols em 3 jogos. Média de 5 a cada jogo. A pior é a do Vasco que conseguiu sofrer 13 gols em duas partidas, média de 6.5 gols por jogo.


Foto: Manoel Façanha


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido