Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Operação Mercado Novo” apreende droga e fiscaliza bares no centro de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Desencadeada na manhã deste sábado, 15, pelo comando da Polícia Militar do Acre e o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), a “Operação Mercado Novo”, na região do centro de Rio Branco, apreendeu entorpecentes e fiscalizou bares e estabelecimentos nessa região.


Segundo a polícia, a ação contou com o emprego de 30 militares e auxílio de um cão farejador. O intuito, conforme o comandante da operação, era coibir a comercialização de entorpecentes na região e o cometimento de outros ilícitos. “A ação faz parte do planejamento estratégico da corporação. O BOPE tem atuado em várias partes da cidade, e esse local por ser conhecido pela venda de entorpecentes foi escolhido para realização desta operação”, disse o tenente Magno de França.

Anúncios


As Companhias CPCaes, Rotam, Giro e Choque, também realizavam abordagens aos bares da região e incursões nas regiões de mata do local. Com a ajuda do cão farejador, Dante, em meio à dificuldade do terreno e à forte chuva que caía na capital, ainda conseguiu localizar certa quantidade de drogas escondida na vegetação. Ninguém foi preso.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido