fbpx
Conecte-se agora

Ifac tem vagas disponíveis para cursos técnicos integrados ao ensino médio

Publicado

em

Que tal concluir o ensino médio junto com uma formação técnica que talvez possa garantir uma vaga no mercado de trabalho?

É o sonho de muitos jovens que pode ser possível por meio de vagas disponibilizadas pelo Instituto Federal do Acre (Ifac) em Cruzeiro do Sul. São vagas para os cursos de Meio Ambiente e Agropecuária.

Para se inscrever basta preencher os requisitos de ter concluído o ensino fundamental e ter pelo menos 17 anos no ato da matricula.

Quem se interessar pela vaga, precisa correr, porque o Ifac definiu que o preenchimento acontecerá por ordem de chegada dos candidatos.

Portanto, os interessados devem se dirigir na próxima segunda-feira, 17, até o Ifac de Cruzeiro do Sul, localizado na Estrada da APADEQ, nº 1.192, Ramal da Fazenda Modelo, bairro Nova Olinda, portanto os seguintes documentos:

– Uma foto 3×4 recente;

– Carteira de Identidade (original e cópia);

– CPF (original e cópia);

– Certidão de Nascimento ou Casamento (original e cópia);

– Título de Eleitor (maiores de 18 anos);

– Certificado de alistamento militar (candidatos maiores de 18 anos do sexo masculino);

– Comprovante de residência (original e cópia);

– Histórico Escolar (original e cópia);

– Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental (original e cópia).




Propaganda

Cotidiano

Publicado resultado final dos pedidos de isenção do concurso público do Idaf

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (SEPLAG), divulgou o resultado final da análise dos pedidos de isenção, referente ao concurso público para a formação de cadastro de reserva do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal (Idaf).

O resultado final foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (17). A lista final dos candidatos que tiveram seus pedidos de isenção aceitos estão na seguinte ordem: cargo, vaga, inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao processo por meio dos telefones 0800 668 2175 / (21) 3674-9190 e 3527-0583 – Rio de Janeiro e pelo e-mail: [email protected]

Veja mais informações aqui. 

idafresultadofinal




Continuar lendo

Cotidiano

Depasa estende campanha de regularização de débitos em Sena Madureira

Publicado

em

O Depasa prorrogou até junho deste ano o Programa Regularize em Sena Madureira. Consumidores que tem débitos atrasados com a empresa podem parcelar suas contas em várias vezes.

João Rodrigues, representante do Depasa no município, disse que a previsão de encerrar a promoção era para dezembro de 2019 mas a ação foi prorrogada. “O parcelamento pode ser feito em até 60 vezes”, confirmou João Rodrigues.

A taxa mínima do Depasa é de R$ 17,92, valor que, segundo João Rodrigues, é um dos valores mais baratos do país.




Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas