Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Quem torce pra eu ser preso quebrou a cara”, diz Ilderlei

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após deflagração da Operação Presságio, da Polícia Federal, ocorrida na manhã desta sexta-feira, 14, o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, publicou em suas redes sociais que não fugiu da polícia, mas que estaria visitando obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) Fluvial, que está sendo construída em Manaus (AM). “Enquanto alguns torcem para eu ser preso ou achando que estou fugindo da operação da Polícia Federal, se enganou e quebrou a cara”, escreveu.


Cordeiro completou a mensagem dizendo: “o meu dever e a vontade de fazer mais para os irmãos e irmãs Cruzeirenses é maior do que a turma do contra”, alfinetou.

Anúncios


Por meio de um vídeo, o prefeito destacou que a construção da embarcação da saúde irá beneficiar os ribeirinhos. “Vim acompanhar de perto a obra. É uma alegria saber que nossa cidade vai estar, logo, logo, com um barco sofisticado e adequando atendendo nossa população”.


Segundo ele, apesar de todo o acontecido em Cruzeiro do Sul nesta sexta-feira, o município não pode parar. “o trabalho tem que continuar e vim ver o andamento das obras do barco da nossa cidade”. O prefeito ressaltou a boa estrutura da embarcação. A previsão é de que a obra seja finalizada em cerca de 20 dias.


A embarcação irá dispor de dois pisos, o segundo com sala de vacina, consultório odontológico, ginecológico, enfermagem, entre outras, todas climatizadas.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido