fbpx
Conecte-se agora

Nível do Riozinho do Rôla sobe e entra em estado de “atenção”, informa a Sema

Publicado

em

FOTO: SECOM/ACRE

O nível do Riozinho do Rôla subiu a 12,15 metros e entrou nesta sexta-feira (14) em estado de “observação” na Unidade de Situação de Monitoramento Hidrometeorológico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema).

O Riozinho tem oscilado nos últimos dias e sua cota alerta é de 14,50 metros.

Na leitura desta sexta, os pontos de monitoramento localizados na Bacia do Rio Acre apresentaram redução de nível na leitura das 7 horas, exceto Brasiléia, Riozinho do Rola e Espalha.

A plataforma de monitoramento localizada em Assis Brasil apresentou falha para nível e chuva. Houve registro de chuvas significativas em Aldeia dos Patos de (18,0mm) nas últimas 24 horas, informou a Sema.

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura de Acrelândia abre processo seletivo simplificado com vaga para psicólogo

Publicado

em

A Prefeitura de Acrelândia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 19, a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de profissional para atuar no âmbito municipal.

Está sendo oferecida uma vaga na área de psicologia. A remuneração ficou definida em R$ 2.070,00. A carga horária é de 40h semanais.

As inscrições irão começar nesta quinta-feira, 20, e encerram no dia 28 de fevereiro, sendo realizadas no horário de 08h às 11h e das 14h às 16h30m, no prédio da secretaria municipal de administração, em Acrelândia.

O prazo de validade do processo é 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que comprovada à necessidade do serviço pela administração

Veja o edital aqui.

psicologo

 

Continuar lendo

Cotidiano

Confeiteiro, costureira e mecânico: veja as 20 vagas do SINE desta quarta-feira

Publicado

em

Nesta quarta-feira (19) o Sistema Nacional de Emprego do Acre (Sine) está disponibilizando 20 vagas de emprego em diversas áreas para a capital Rio Branco. Os candidatos devem ir até o Sine, localizado na OCA, para manifestar interesse.

Para se candidatar a uma das vagas, é necessário estar com o cadastro no Sine atualizado. Quem ainda não possui cadastro, deve ir ao órgão levando os documentos exigidos: Carteira de Trabalho, Identidade/CPF, Título de Eleitor, comprovante de escolaridade e de endereço.

O cidadão pode verificar se a vaga ainda está disponível através do telefone 0800 647 8182.

Confira o quadro de vagas:

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas