Menu

Filho de ex-comandante da PM de Gladson é alvo de assaltantes

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apesar de dados registrarem diminuição em alguns crimes, o índice de violência tem alcançado níveis alarmantes na capital acreana. A “guerra” entre organizações criminosas rivais tem atingido a população. Nessa sexta-feira, 14, mais um caso de assalto entrou para as estatísticas. Desta vez, o filho do ex-comandante da Polícia Militar do Acre, coronel Mario Cesar Freitas, foi vítima de um assalto em Rio Branco.


O caso foi divulgado pelo próprio militar em sua página no Facebook. Segundo o coronel, seu filho estava saindo da escola, o Colégio Meta, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Os bandidos apontaram uma arma de fogo para o jovem e tomaram o celular da vítima. Em desabafo Mario Cesar escreveu: “Realmente está difícil viver em Rio Branco”, comentou o ex-comandante.

Publicidade

Coronel Mario Cesar foi o primeiro escalado para o comando-geral da PM no governo Gladosn Cameli, no início do ano passado. Depois, foi substituído pelo coronel Ezequiel Bino. Atualmente quem chefia o comando da PM é coronel Ulysses Araújo.


Em 2019, Mario Cesar destacou planejamentos e operações preventivas nos bairros considerados “problemáticos” como suporte para conter a criminalidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido