fbpx
Conecte-se agora

Escola de música oferece aulas gratuitas de piano para crianças de baixa renda

Publicado

em

Se você tem vontade de ver seu filho estudando piano, mas não tem condições de arcar com as aulas, a oportunidade é uma iniciativa de uma escola de música da capital acreana que está oferecendo 4 vagas gratuitas para crianças de baixa renda estudarem piano de forma totalmente gratuita.

Para concorrer a uma vaga é bem simples. Basta que a criança esteja na faixa etária entre 8 a 12 anos e que o pai ou a mãe envie até este sábado, 15, um e-mail para a escola de música com as seguintes informações: nomes da criança e do responsável, endereço, data de nascimento e nome da escola em que estuda.
Se a criança for selecionada, os pais passarão por uma entrevista e terão a oportunidade de comprovar que se trata de uma família de baixa renda.

As informações devem ser enviadas ao e-mail [email protected]

Adanes de Souza, proprietária da escola de música fala da iniciativa. “São poucas, mas temos a certeza da importância que vai ter a música na vida dessas crianças. Essa iniciativa é de um projeto que conheci no Rio Grande do Sul e trouxe para Acre para que tivéssemos a oportunidade de ajudar crianças carentes da nossa capital. Espero que tenhamos muitas inscrições até sábado e possamos selecionar realmente crianças onde a música possa ser um diferencial em suas realidades”.

A escola de música Tocando no Ritmo funciona na rua Manoel Barata, N° 145, no Bosque.




Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas