Menu

Pesquisar
Close this search box.

Escola de música oferece aulas gratuitas de piano para crianças de baixa renda

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Se você tem vontade de ver seu filho estudando piano, mas não tem condições de arcar com as aulas, a oportunidade é uma iniciativa de uma escola de música da capital acreana que está oferecendo 4 vagas gratuitas para crianças de baixa renda estudarem piano de forma totalmente gratuita.


Para concorrer a uma vaga é bem simples. Basta que a criança esteja na faixa etária entre 8 a 12 anos e que o pai ou a mãe envie até este sábado, 15, um e-mail para a escola de música com as seguintes informações: nomes da criança e do responsável, endereço, data de nascimento e nome da escola em que estuda.
Se a criança for selecionada, os pais passarão por uma entrevista e terão a oportunidade de comprovar que se trata de uma família de baixa renda.

Anúncios


As informações devem ser enviadas ao e-mail tocandonoritmo@gmail.com.


Adanes de Souza, proprietária da escola de música fala da iniciativa. “São poucas, mas temos a certeza da importância que vai ter a música na vida dessas crianças. Essa iniciativa é de um projeto que conheci no Rio Grande do Sul e trouxe para Acre para que tivéssemos a oportunidade de ajudar crianças carentes da nossa capital. Espero que tenhamos muitas inscrições até sábado e possamos selecionar realmente crianças onde a música possa ser um diferencial em suas realidades”.


A escola de música Tocando no Ritmo funciona na rua Manoel Barata, N° 145, no Bosque.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido