fbpx
Conecte-se agora

IEPTEC divulga edital para seleção de bolsistas; são oito vagas para nível médio

Publicado

em

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (IEPTEC), torna público abertura de processo seletivo simplificado de seleção de bolsistas, para mediador horista (EAD) para atuação nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC).

O edital de Nº (002/2020) foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (13). O processo seletivo se destina a selecionar candidatos para provimento de vagas nos cargos de nível médio. Todos devem ter comprovação de experiência na área inscrita.

Serão ofertadas oito vagas. Sendo que (3) vagas para salgadeiro, (2) para pizzaiolo, (2) para padeiros e (1) vaga para confeiteiro.

Remuneração

Os valores das bolsas obedecerão aos seguintes parâmetros de distribuição da carga horária semanal dedicada ao FIC. O mediador de aprendizagem horista irá receber 30 reais, por uma hora de aula.

As inscrições começam nesta segunda-feira (17) e encerra quarta-feira (19), das 8:30 às 17:30, na rua Riachuelo nº 138, bairro José Augusto (ao lado da Esc. Humberto Soares).

Para mais informações, clique aqui.

IEPEEEE

 

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas