Menu

I Festival de Marchinhas do Acre ocorre neste domingo (16) em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco está prestes a receber o I Festival de Marchinhas do Acre. Onze canções estão na competição final pela melhor marchinha. O evento será realizado neste domingo, 16, no palco do Novo Mercado Velho. Os jurados irão avaliar letra, melodia e performance (afinação, criatividade e interpretação).


As três melhores colocadas serão premiadas. A abertura fica por conta de Assis Dantas e banda Resgate Tropical, que apresentarão marchinhas tradicionais, garantindo uma matinê para toda família.

Publicidade

O diretor musical Fernandes é quem organiza o festival. Para Fernandes será um momento inesquecível para as famílias e os artistas participantes. “São músicos e compositores experientes, durante os ensaios ficou claro que será uma grande festa para o público presente e um grande desafio para o júri escolher as melhores marchinhas diante de tanta qualidade”, garante.


A festa começa às 18 horas, na região central da capital acreana. A ação é realizada por JBSom e Biau Som, com apoio da Federação das Indústrias dos Estado do Acre (Fieac), federação do Comércio do Acre (Fecomércio), Rádio Cidade FM 107.1, Fundação Garibaldi Brasil, Cidade Agência de Publicidade e Propaganda e É POP APP.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido