fbpx
Conecte-se agora

Gladson Cameli diz que respeita declaração de Nicolau Júnior

Publicado

em

FOTO: INTERNET - REPRODUÇÃO

Ao ser questionado pelo ac24horas, durante reunião da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) sobre avaliação das declarações do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, que afirmou durante a sessão desta quinta-feira, 13, que Gladson Cameli precisa mostrar quem manda em seu governo e que existem secretários que querem mandar mais que o próprio governador, Gladson preferiu não polemizar, disse que respeita a opinião de Nicolau, mas que tem outras preocupações.

“Eu respeito, é uma opinião e precisa ser respeitada. Mas nós temos muitos problemas, muita coisa para ser resolvida. Minha preocupação mesmo é com a segurança e a saúde. Sei que existem pressões e como funciona. A Assembleia vai continuar sendo uma grande parceira”, disse Gladson.

Em relação a segurança pública, Gladson afirmou que deve chegar nesta sexta-feira, 14, na Assembleia Legislativa o projeto que pede a devolução dos policiais militares que estão à disposição de outras instituições e que devem se somar ao policiamento ostensivo no Acre.

“Se não chegou, está chegando porque é um reforço importante para a segurança. O que quero deixar claro é que não estou de braços cruzados, esperando as soluções caírem do céu”, explica Gladson.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas