Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli diz que respeita declaração de Nicolau Júnior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Ao ser questionado pelo ac24horas, durante reunião da Associação dos Municípios do Acre (AMAC) sobre avaliação das declarações do presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, que afirmou durante a sessão desta quinta-feira, 13, que Gladson Cameli precisa mostrar quem manda em seu governo e que existem secretários que querem mandar mais que o próprio governador, Gladson preferiu não polemizar, disse que respeita a opinião de Nicolau, mas que tem outras preocupações.


“Eu respeito, é uma opinião e precisa ser respeitada. Mas nós temos muitos problemas, muita coisa para ser resolvida. Minha preocupação mesmo é com a segurança e a saúde. Sei que existem pressões e como funciona. A Assembleia vai continuar sendo uma grande parceira”, disse Gladson.

Anúncios


Em relação a segurança pública, Gladson afirmou que deve chegar nesta sexta-feira, 14, na Assembleia Legislativa o projeto que pede a devolução dos policiais militares que estão à disposição de outras instituições e que devem se somar ao policiamento ostensivo no Acre.


“Se não chegou, está chegando porque é um reforço importante para a segurança. O que quero deixar claro é que não estou de braços cruzados, esperando as soluções caírem do céu”, explica Gladson.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido