Menu

Pesquisar
Close this search box.

Esquadrilha da Fumaça está confirmada para se apresentar no Acre entre junho e setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Gladson Cameli confirmou esta semana que a Esquadrilha da Fumaça irá se apresentar em uma data festiva do Acre entre os meses de junho e setembro desse ano. A apresentação também foi confirmada pelo brigadeiro do ar Flávio Luiz de Oliveira Pinto, chefe da Assessoria Parlamentar e de Relações Institucionais do Comandante da Aeronáutica.


Em reunião, Cameli enalteceu o trabalho da Força Aérea na Amazônia, em especial nas áreas isoladas, onde o resgate e transporte de passageiros e órgãos para transplante seria impossível por meios convencionais. “Devemos milhares de vida a esses homens que trabalham dia e noite para que os mais longínquos recantos do nosso país sejam alcançados. Nosso governo está à disposição da Força Aérea Brasileira no que nos for possível proporcionar para ajudar nessa missão” disse o governador.

Anúncios


Cameli pediu que na agenda a ser montada para a esquadrilha, sejam incluídos, além dos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul, outros municípios ao longo da BR, já que estão na rota de voo. Porém, com relação aos acréscimos, o Major Glauber ficou de verificar todas as possibilidades técnicas para finalização da planilha.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido