fbpx
Conecte-se agora

Criminosos invadem casa, matam proprietário a facadas e roubam dinheiro

Publicado

em

Um homem identificado como Alessandro de Lima Rodrigo, de 36 anos, foi morto a golpes de faca na tarde desta quinta-feira (13) dentro de uma casa localizada na rua Jerusalém, no bairro Jorge Lavocat, na parte alta de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Alessandro estava em casa quando homens não identificados, invadiram a residência e em posse de facas desferiram quatro facadas que atingiram o pescoço. Mesmo ferido a vítima ainda conseguiu andar até a porta de entrada da sua casa e caiu.

Moradores acionaram o suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram ao local, nada puderam fazer por Lima, que já se encontrava morto.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para os trabalhos do perito em criminalística, em seguida colheu informações e fez rondas na região em busca de prender os criminosos, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Segundo familiares, Alessandro trabalhava em uma empresa que fornece água, e o seu dinheiro e alguns pertences foram subtraídos.

O caso será investigado pelos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas