Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo chama de “potoca” proposta de redução de ICMS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), sou a tribuna da Assembleia Legislativa para chamar de “potoca” as propostas de redução do ICMS.


O parlamentar se referiu a reunião realizada em Brasília nesta terça-feira, 11, onde governadores discutiram junto com o Ministro da Economia, Paula Guedes, o assunto proposto pelo próprio presidente Jair Bolsonaro.

Anúncios


Edvaldo afirmou que não há condições do governo acreano de dispensar receita. “O governador anunciou que ia reduzir, mas não passou, na verdade, de uma semana de “potoca”, mentira e fake news”.


O deputado comunista se referiu a proposta, tanto do governo federal, quanto estadual, de grande blefe. “Acompanhei todo o noticiário nacional e o resultado foi que essa proposta não passou de um grande nacional e estadual. Ninguém tem condições de abrir mão de receita. Ficou claro de todas as falas dos governadores e do próprio ministro que redução do ICMS só é possível com a aprovação de uma reforma tributária, que só deve acontecer lá pelo mês de novembro”, disse Edvaldo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido